domingo, 28 de fevereiro de 2010

EU, muito prazer...


Olá a todos,
Quero me apresentar... meu nome é Carla, nasci em Belo Horizonte, viví lá até 2006, quando me mudei para São Paulo.
Desde então viajei o Brasil inteiro a trabalho e depois de quase 2 anos, resolvi ficar trabalhando só em SP mesmo...
Fui convidada para trabalhar numa empresa de Logística e Gerenciamento de Risco onde trabalho atualmente...

Descobri a arte do scrapbook em 2009. Me encantei! Comprei os materiais mais básicos para começar e um kit já prontinho para montar, pois fiquei mega perdida na loja (PEDAÇOS), tinha tanta coisa incrível que não sabia o que comprar... Achei que o kit seria melhor... pra pelo menos começar!

Depois descbri uma outra loja também pertinho do trabalho (GANA PRESENTES) o pessoal da loja me ajudou muito... principalmente a Juliana... ela sempre me deu um montão de dicas para uso dos materiais.

Achei também um canal no Youtube de uma designer maravilhosa (KWerner Design) ela faz uns LO's muito lindos...

Bom é isso... aqui vou postar meus trabalhos, já realizados e os que eu ainda vou fazer... umas fotos legais...

VOLTE SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário