domingo, 7 de março de 2010

Aniversário Scrapdiary - Altered 5 peças

Desafio super legal!!! Dar cara nova às coisas que a gente usa diariamente!!!!
Adorei!!

A primeira peça que eu fiz foi um porta retrato que comprei nessas lojas de R$1,99... Os bichinhos (leão, Girafa, Hipopótamo e Zebra) foram das lembrancinhas do nascimento do Miguel.


A segunda peça foi uma caixinha de MDF que tinha aqui em casa... sem uso até hoje!!! rs...


A terceira peça foi um porta canetas que fica no escritório em casa...


A quarta peça é uma caixinha que eu uso pra guardar muitas coisinhas pequenas...


E finalmente, mas não menos importante... uma prancheta, que comprei na loja Armarinhos Fernando por R$0,90.


Amei fazer este desafio... já estou pensando nas próximas peças que vou alterar!!!! rs...

2 comentários:

  1. Ahhhh que tudo!Ficou super legal e tudo com cara nova e beeeem mais lindos!
    Obrigada por brincar:)
    Amei.
    xoxo
    Luzinha

    ResponderExcluir
  2. amei ta lindo.... ;)

    ameiiiii

    eu quero uma prancheta para mim..., amei tudo principalmente a fotu, pq a saudade ta matando aqui...kkkk
    bj de sua prima...

    ResponderExcluir