sábado, 14 de agosto de 2010

Clubinho do Vestido!

Quando eu era criança existiam umas revistas de atividades que tinham umas bonecas de papel que a gente recortava e podia colocar várias roupinhas... tipo esta da imagem abaixo:
Este clube me lembrou estas bonecas...
Bom, este é o meu primeiro vestido de papel para o Clubinho...
O tema deste mês é: Vestido de Festa! Tá aí o meu vestido de festa!

É um tomara-que-caia, com uma faixa e uma flor de fita de cetim... agora eu te pergunto... COMO EU VOU PENDURAR ESTE VESTIDO DE PAPEL NO CABIDE???? kakakakakakaka
Beijos à todas....

3 comentários:

  1. Oi caramelo, adorei seu vestido. Tambem tive algumas bonecas dessas e minha filha tem várias, inclusive as princesas disney. São lindas. O jeito é vc fazer um cabide com prendedores como os de prender esse tipo de vestido. vai ficar lindo. bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Caramelo ficou lindo seu vestido!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu vestido ficou muito chique!
    Parabéns!!!
    Beijo

    ResponderExcluir