domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!

Hoje é dia dos Pais! Fiz uma página e um cartão para meu marido, o papai do Miguel, para comemorar a data! APROVEITEI PRA "ADEQUAR" O LO PARA A BRINCADEIRA 12 DO SCRAP PLAYGROUND!!!
Estou na fase do catavento!! rs... fiz dois para esta página! Usei como base desta página o papel Truly Inspiring da American Crafts, cardstock verde (cataventos), ilhós, bastante tinta spray e fiz dois origamis (um peixinho e um cisne) para decorar... nas fotos o Miguelzinho está com 10 meses (de boné) e 3 meses (tomando mamadeira)...


  

Para o cartão fiz um flor de papel... 

Fiz também um cartão por encomenda para minha amiga Gláucia com uma foto do Leozinho! Lindo de mais!!! Para este cartão imprimi a palavra "PAIS" no papel vegetal que foi aplicado num lugar vazado do cartão!
 

Beijos à todos os papais... e ao meu pai também!!!! Fiz um mini álbum pra ele, mais tarde eu posto aqui!
Que Deus abençoe! Aproveitem o dia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário