sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Projeto 52Q - Mais uma atualização

Olá meninas,

Fiz mais um pouquinho desse projeto... Dêem uma olhadinha!


Pergunta #12 - Qual a lembrança mais marcante de sua infância?

A marcar registrada da minha infância foi muita diversão com meus primos!!!


Pergunta #13 - Se possível,o que você mudaria no seu passado?


Mudaria algumas coisas, com grandes consequências... Me arrependo de algumas coisas que eu não fiz...

Pergunta #14 - Nesse exato momento, a quem (ou ao que) você se sente agradecida?



Sou muitíssimo grata a Deus, aos meus pais, ao meu marido e ao meu filho, por estarem sempre ao meu lado!

Pergunta #15 - Você tem alguma certeza absoluta nesse momento de sua vida? Tem certeza?


Só uma certeza!!! As outras coisas não dá pra ter certeza!!!!

Pergunta #16 - O que te faz criativa?

Adoro fazer meus scraps me sinto bem, consigo me expressar... pra mim é muito mais que terapia!!!

Por enquanto é só!!!!! Ainda falta alguns pra ficar em dia, mas estou trabalhando para isto!!!! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário