domingo, 3 de outubro de 2010

Projeto 52Q - Tentando colocar em dia!!!

Bom... eu estou meeeeeeega atrasada neste projeto... bom... dei uma atualizada... mas ainda estou atrasada!!! rs...

Pergunta #6 - Uma pessoa a quem você precisa agradecer do fundo do coração...
Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de cuidar dela quando ela precisou... e agradeço a ela por ter feito da minha mãe a pessoa íntegra, batalhadora e guerreira que ela é! Muitas saudades vó!!!


Pergunta #7 - O que é a 'verdade' para você?
O amor que eu sinto pelo meu filho é uma das maiores verdades que eu já vivi e tenho vivido!

Pergunta #8 - 3 palavras que as pessoas usariam para descrever você...

Vixi... isso vai depender... rs... meus amigos me acham sensível, companheira, alegre...
Já quem não me conhece geralmente me acha reservada, quieta, brava...
Tudo depende!!!! rs....


Pergunta #9 - Alguma coisa que você não entende, mas que gostaria de entender.
Nossa, são muitas as coisas que eu não entendo! Não vou ne começar a falar!!!! rs...


Pergunta #10 - O que você faria se soubesse e tivesse a certeza de antemão que não iria falhar?
Com certeza... eu dormiria tranquila, pra fazer o melhor! Sem ter que me preocupar se iria dar certo! Ah! Quem me deraaaa!!!!!


Pergunta #11 - Você acredita em fadas?!
Não sei se elas existem, sei que eu nunca vi uma!!!! Mas seria legal!!!! rs...

Bom... por enquanto é só!! Ainda faltam umas 21 perguntas pra fazer até ficar em dia.... mas prometo me esforçar pra atualizar!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário