terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu primeiro POST de 2011

Oi amoras... eu sei, eu sei, o blog tá abandonado!!!! Mas eu estou voltando!!! rs...
Estava viajando... fui para BH no Natal e passei a virada do ano em Santa Rosa de Viterbo (cidadezinha, próximo à Ribeirão Preto)... acho que engordei uns 4 quilos de tanta comida maravilhosa!!!!

Pra registrar esse período de festas... uma foto de BH, com minha amada (idolatrada, salve, salve) mãe no primeiro plano e a decoração da mesa de jantar (azul e prata) ao fundo, um LOXOOOOOO!!!!!! Ah detalhe, a roupa dela combina com a decoração!!!! rs...

4 comentários:

  1. Oi Carla!!!

    Passa no meu blog que esta havendo um sorteio maravilhoso!!!

    Beijos e tenha um 2011 abençoado

    ResponderExcluir
  2. Jesus apagaaluz que decoração é essa Carla. É natal mesmo ou casamento garota. Amei
    beijos
    feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Você está fazendo falta,menina...
    Que luxo a mamys,hein...uau...
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!!! Adorei tua visita ao meu blog!!! E pode me liftar sem nem pedir qtas vezes quiser, querida!!!
    É uma honra!!!
    bj
    Cyn

    ResponderExcluir