sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cartões - Desafio da Dan

Oi... hoje vou postar os cartões que eu fiz para o Desafio 1 Cartão por Dia, proposto pela Dan... Eu adoro fazer cartões... então este desafio me estimulou mais ainda!!!!

O primeiro tema foi Aniversário:


Eu mo cupcakes... e para este cartão a regra era TER CUPCAKE!!!! rs... Exagerei????? rs...

O segundo tema foi Dia das Mães:




Para este cartão usei papeis do Kiss da Luzinha - Fly me the moon... AMO ESTAS BONEQUINHAS QUE ELA DESENHOU PARA ESTE KISS!!!!

O terceiro tema foi Dia dos namorados:



Optei por fazer um cartão com a cor azul, pois em geral quando falamos de Dia dos Namorados vemos muito rosa e vermelho!!!!


O quarto tema foi Dia dos Pais:



Esse eu achei tão fofinho!!!! rs... as camisas com as gravatinhas verdes... 


O quinto tema foi Agradecimento:




Também gostei muito deste cartãozinho!!! O solzinho é fofo!!!!


O sexto tema foi Natal:


Uma tag de Natal.... já tá prontinha para o fim do ano!!!! rs...


O setimo e último tema foi Livre: devíamos escolher um dos temas que foram feitos nos dias passados e repetir! Eu escolhi Aniversário




Espero que tenham gostado!!!!
Amanhã eu volto com maissss!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário