quinta-feira, 14 de abril de 2011

LO Cruisin

Oi amorinhas da minha vida... Hoje estou com uma dor de cabeça monstro... mas vim aqui pra postar um LO que fiz para dois desafios:
1º - Take a Music - Scrap Factory -> A proposta era fazer um LO sobre uma música... E a minha música com meu marido é Cruisin - Huey Lewis & Gwyneth Paltrow (aqui está a letra/tradução e o vídeo)
2º - O mestre mandou - Scrapeteiras -> Neste caso havia todo uma script a ser seguido para montar o LO...



Espero que gostem!!!!!!
Beijos... agora deixa eu tomar um remédio ali!!!!

5 comentários:

  1. Carla, amadinha...que bom que você veio participar do Take a Music!!!...ainda mais mais com este LO tão bacana!!!Adorei!!!
    Um grande abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Carlinha querida
    que pagina gostosa! ameiiii

    entao, aquele LO que fiz de Ouro Preto, eu tinha quinze aninhos, acredita???
    fui em BH na ocasião tb...hehehe

    bjkas mil

    ResponderExcluir
  3. Carla, que lindddooo... Amei. Participação linda. Muito obrigada, e espero que não tenha sido o LO a te dar a dor de cabeça...rs.
    Grande beijo e boa sorte com o Take a Music!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!!!

    Mulher, super obrigada pelos parabéns, viu?
    E vou te contar, adoro receber parabéns atrasado hahaha, pior que é verdade! São sempre desejos de coisas boas em um dia incomum! =D

    E sobre o Kiss, muito obrigada, de coração!
    Oba, quando comprar e fizer as páginas me mostra!
    Quero ver!!! =D

    Um xero enorme!
    Cela

    ResponderExcluir
  5. OI, Carla!
    Muito fofa sua participação! Tudo certinho! O mestre gostou! E eu amei sua participação!!!
    Obrigfada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir