segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kiss de Verão - SD

Oi meninas,
Somente hoje me dei conta que não postei em lugar nenhum meus LO's que fiz para o concurso de verão lá no SD. Tudo anda tão corrido... estou tão sem inspiração!!!!!
Não vejo a hora de tirar férias... mas elas só acontecerão em junho (última semana)... Se bem que o tempo está voando, e à jato!!!! rs.... Já estamos em Maio.... meu Deus, outro dia era Natal!!!!!! rs...

Apresento então os meus LO's:

Estes são meus dois amores (tenho uma amorinha fofa também!!!!)... meu sobrinho Samuel com meu filhote Miguel no colo!!!! O Miguel estava com 1 mês e pouquinho de vida!!! Deu um medo tirar esta foto!!!! Eu estava sozinha com os dois!!!! kakakakakakakaka


Neste LO estão meus pais e minha irmã!!!! Foi uma viagem que fizemos em 1997 para Trancoso - Porto Seguro, nesta época minha irmã estava com 13 para 14 anos... Oh viagem boa!!!!! Rimos muuuuuuuuuito!!! minha irmã sempre soltava umas PÉROLAS dignas de BigBorther... kakakakakaka OH SAUDADE!!!


Esta foto é antiiiiiga!!!! rs... Velha não! kakakakaka
Nela eu tinha meus saudosos 21 anos... Tirada numa 3ª viagem para Porto Seguro... rs... Será que eu gostei de lá?! Oi?




Esta foi meu LO mais "ousado"... peguei a barrinha de todos os papeis que vieram no Kiss e montei o background... e pra contra-balançar usei uma foto p&b... Esta foto foi dentro do avião, indo para Fortaleza/CE, pra saber um pouquinho da história CLIQUE AQUI!



Acho que vou parar por aqui hoje... depois posto os outros 3...

O que posso dizer sobre estes projetos...
1º. Foi muuuuuuuuuuuuito gostoso fazer, mesmo eu não tendo ganhado o concurso, ou passado para a 2ª etapa da escolha da nova DT.
2º. Foi a primeira vez que eu usei papeis desta forma... acho que só sobrou 2 ou 3 folhas inteiras do Kiss... eu diria que foi "Libertador!" Adorei!!!!
3º. Quero desejar super sorte à todas que passaram para a 2ª etapa da escolha da nova DT... Com certeza qualquer uma das 11 escolhidas fará muito bonito lá no SD...

Mudando de assunto: Meu prêmio lá da Confraria do Scrap chegou!!!! Gentchi!!!! Amei....
Chegou também a minha compra que fiz com o voucher que ganhei no blog da Jaquie...
Estou totalmente in loveeeeee!!!!!

AVISO IMPORTANTE! NOS PRÓXIMOS DIAS TERÁ UMA NOVIDADE POR AQUI! FIQUEM DE OLHO...

Beijosssss

5 comentários:

  1. Adorei Carla...
    Esse kiss realmente rendeu lindos trabalhos!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    ficaram lindos seus LOs
    o meu preferido foi o seu "ousado" Rainbow
    amei ameiiiiii...
    bjkasss
    Leila

    ps...to de olho nas novis! rs

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus LOs, Carla...super alegres e bem elaborados!!!Amei!!!
    Seus "anjos" são fofíssimos!!!
    Uhm...que surpresa será essa...fiquei aqui curiosa!!!...
    Bjsss
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Suas páginas ficaram maravilhosas e super criativas!!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Carla,
    Obrigada pelas dicas das Washi tape....eu acabei achando algumas hj na Scrap Sampa....pensa se tô feliz????rsssssss
    Agora vou ver se dou um pulinho na gana pra ver...
    um beijo!

    ResponderExcluir