quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Scrap Playground - Brincadeira #13

Olá meninas... vim aqui rapidinho posta um LO que fiz para brincar lá no Play...



A brincadeira consiste em usar o Círculo das Cores... fazendo seu LO com cores complementares, ou seja cores que estão em lados opostos no círculo, passa lá pra entender melhor!!! Ah e como a brincadeira tem o patrocínio da Arte.1, quem usar produtos Arte.1 entra com o nome 2 vezes no sorteio... eu usei as flores em acrílico... elas são lindas, como tudo que eles fazem!!!!

Estas fotos são da festa do Dia das Mães na escolinha do Miguel!!!! Ele se divertiu bastante! E foi tudo lindo!!!!

Hoje não vou me estender muito por aqui, porque o sono está me matando...
Fiquem com Deus e uma ótima quinta-feira para todas!!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Tempinho que eu não deixava um recadinho, né...mas, estou sempre dando uma passadinha pra conferir seus projetos...como sempre, gosto de tudo que vejo!!!
    Este LO está que é pura beleza e alegria!!!
    Bjsssssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,

    Passei por aqui para ver seu LO e amei!!!! Ficou muito fofo. Lindo seu filhote.
    Parabéns!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir